sexta-feira, 30 de março de 2012

Produtos Mary Kay


           
Oi, meninas! Tudo bem?

Hoje irei fazer meu primeiro post e tô muito feliz com isso.
Tô aqui pra falar pra vocês de alguns produtos que eu não conhecia e que usei e amei. São os produtos da Mary Kay.
Até um dia  desses eu nunca tinha ouvido falar, acreditem! Então fui apresentada à eles e hoje eu não vivo sem.
A diversidade de produtos é grande, todas vocês ja sabem. Além das maquiagens, os produtos pra pele e pro corpo são divinos.
Ainda não testei muita coisa, mas amigas já testaram e so falam bem dessas maravilhas.
Então, assim que der, eu irei comprar os demais produtos para fazer o teste e deixar minha opinião aqui no blog. :)


 
Coloquei uma foto dos produtos que uso pra vocês, e me desculpem, eu ainda não estou craque nessa coisa de fotos pra blog... Com a prática eu melhoro! ;)
Faltou aí o demaquilante para área dos olhos, que é maravilhoso. Mas como esqueci, depois eu faço um post falando só sobre ele pra vocês.









   Então, essa bisnaga maior é o Gel de Limpeza da minha mãe que eu uso de vez em sempre. Ele veio no "Kit Milagroso", que segundo minha mãe é ótimo. Ele é para pele mista e oleosa, e como a minha é, eu uso sempre. Eu gostei bastante. Ele limpa e deixa a pele bem macia, com um toque aveludado. É uma delícia, não tem do que reclamar. Aprovado!
A bisnaguinha média é o primer para o rosto. Eu gostei do produto, faz bem o seu trabalho, mas notei que minha pele fica um pouco oleosa depois de um tempo. Na embalagem diz que ele é livre de fragrancia e óleo, esconde bem os poros abertos e eu noto que segura bastante a maquiagem.
A bisnaguinha menor é o corretivo. Assim, não tem o que falar dele! É maravilhoooooso, tudo de bom! Ele é um corretivo liquido, mas quando você espalha na area desejada, ele fica tipo uma pastinha e esconde todas as imperfeições. Eu amei! Uso na cor "Bronze 1" e tenho uma amostrinha do "Ivory 1" que uso na palpebra antes de aplicar a sombra. Eu simplesmente me apaixonei por este corretivo e nunca mais eu largo.
Uso também o blush, esse daí é o "Shy Blush". Liiindooo demais! Eu nem sei explicar que cor ele é... É um coral, com fundo dourado. Parece um iluminador. É a coisa mais linda desse mundo. Me apaixonei por ele. Fica lindo na pele! A duração, então, nem se fala... Enfim, maravilhoso e eu quero experimentar outras cores dos blushs também.
E por ultimo, ficaram as minhas belezinhas, meus fofinhos, meus mimos, os meus pinceis. Estava super afim de abandonar meus pinceis antigos e trocar por pinceis novinhos, então minha consultora me recomedou esse kit. Ela sempre dizia que eram maravilhosos e a curiosidade não me deixou em paz. Também não tem o que falar deles, são maravilhosos! O kit contém 6 pinceis. O de Pó, Blush, Pálpebra, Côncavo (que também serve pra esfumar), o Chanfrado e o de pentear sobrancelhas. Eu adorei a qualidade deles e super recomendo, sem contar que vem com um estojinho muito fofo.

Meninas, eu amei todos os produtos e recomendo pra vocês. Vou passar o contato da minha consultora, ela é ótima, super gente fina. É a Julianne Cruz :) (contato: jlsilvacruz@hotmail.com). Qualquer coisa podem entrar em contato com ela atraves do Facebook também.



 Espero que tenham gostado! Qualquer coisa, é so perguntar :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário