sábado, 31 de março de 2012

Curso de Auto-Maquiagem - Make B.

                 Oi, meninas. Tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês de um evento que eu participei nesta sexta-feira (30/03) no espaço Make B. aqui do Natal Shopping.
Foi um curso de auto-maquiagem com a maquiadora Adriana Gentil. Ganhei esse curso em uma promoção que houve no O Boticário. Comprando a partir de 100,00 você ganhava um cupom para participar do curso com duração de 3 horas.
Sobre o curso, eu não tenho muito a dizer. Já sabia que seria um curso para iniciantes, pessoas que não sabem nada mesmo sobre maquiagem. Porém, valeu a pena para tirar algumas dúvidas que eu tinha.
O espaço ficou lindo, cada participante tinha sua propria penteadeira com uma gaveta cheia de produtos da linha Make B. Estava tudo muito lindo. Eu adorei!
Já os produtos... Bom, eu não gostei de tudo! Os produtos para preparar a pele não me chamaram muito atenção. A base não tem uma boa cobertura e deixou minha pele bastante brilhosa e oleosa. O primer, então, nem se fala; Minha pele ficou bastante oleosa com ele! O pó, foi o que menos gostei porque não é um pó compacto, é um pó solto em um frasquinho que vem com o pincel que tem uma terrível aplicação. O bom de tudo isso é que eu já testei, não gostei e ja posso tirar da minha lista de compras. 
Já as paletinhas de sombras são lindas e a pigmentação é maravilhosa. Todas as paletas que usamos foram da nova coleção, a Fashion Collection. Os blush's, os batons, o gloss, o curvex, também são todos da nova coleção. 
 Conheci uma solução para sobrancelhas ma-ra-vi-lho-sa e pretendo comprar com certeza.

Os pinceis de face também não me agradaram muito. Só gosto mesmo dos três pinceis de olhos, que é a famosa esponjinha, um de côncavo chanfrado e um de esfumar.
Mas o que mais me chamou atenção foi um baton liquido vermelho, liiiindo e diferente, pois quando passei ele secou rapidamente e ficou com um efeito matte maravilhoso. É um vermelho lindo, bem diferente. Unico batom vermelho que eu gostei até agora. E o melhor é que ele não sai de jeito nenhum, só saiu quando passei o demaquilante. Também é um outro produto que preciso comprar urgentemente.
Recebí um certificado da Make B., só não coloquei a foto aqui porque minha amiga linda mudou meu sobrenome para o dela, enfim, quer mesmo que eu continue fazendo parte da família. So entende quem nos conhece, mesmo.


Pois bem meninas, eu infelizmente não pude tirar fotos do espaço nem da minha maquiagem, eles não deixaram. Mas quis contar pra vocês e para dizer que vale muito à pena para quem não sabe nada sobre makes e quer ficar por dentro. Daqui a dois meses eles (O Boticário) retornarão com a promoção. Assim que eu souber de alguma coisa, aviso pra vocês.


Espero que tenham gostado e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário