terça-feira, 27 de março de 2012

Apresentação! :)


Oi meninas, tudo bom?

Me chamo Gabriella, tenho 20 anos e amo maquiagem e esmaltes.
Sou nordestina, e amo meu estado. Cidadã Natalense, com muito orgulho.
Sempre fui  viciada em blogs, amo moda, adoro assistir videos tutorias de maquiagens para fazer igual, e fazer as unhas, então... Como diz uma amiga minha "é uma terapia".

Resolvi criar esse blog para que tenhamos contato e para que sempre possamos trocar informações, por que até segundos atrás, eu também era leitora.
Não sou guru, maquiadora, ou coisa do tipo. Sempre testo produtos em mim. Sempre treino os tutoriais que assisto em mim. Fazer unha de amiga? Haha, nem pensar... Só se elas quiserem comer bife.
Tudo que sei, aprendi com a prática e errando bastante. Ahh, e não tenho coleção de maquiagens, mas tenho um bocado de esmaltes. Uns que ainda nem usei e fazem tempo que estão na minha maletinha. Há quem diga que isso é uma futilidade e que eu não precise da enorme quantidade que tenho. Mas quem é apaixonada e viciada por esses mimos femininos, sabe que não é exagero.
Minha louca paixão por esmaltes começou atraves de uma grande amiga, no final de 2010.
Ela ainda nem sabe, mas é a grande responsavel pel0 meu vício esmaltistico. Daí comecei a comprar esmaltes, cores lindas que eu via em blogs, mas infelizmente não sabia 'fazer' as unhas. Então foi aquele processo todo: vários bifes, unhas muito borradas, criava bolhinhas... Enfim, aquelas coisas típicas de quem não sabe de nada.
Depois de muito tempo aprendi a fazer as unhas, e digo, eu me superei viu? rs! ;D Com o postar das fotos, vocês irão ver que não ficam tão feinhas assim! hoho
Minha paixão por maquiagens foi bem depois, e ela começou através da nossa Diva, a Camila Coelho. Todas conhecem, e quem não assiste aqueles tutorias maravilhosos? Também tenho outras blogueiras lindas preferidas que eu sigo e adoro.
Minhas inspirações vieram através delas e de seus blogs. "Super Vaidosa - Camila Coelho", "Vicio Feminino - Camilla Cabral", "NinnaSecrets - Bruna", "Borboletas na Carteira - Jéssica Flores", "Boca Rosa - Bianca Andrade", dentre outras que sempre descubro pelo mundo à fora.

Então é isso! Queria que vocês soubessem o motivo pelo qual eu estou criando este blog e minhas reais paixões. Aceitarei sempre dicas, sujestões, elogioes e criticas, claro!
Sempre que puder, irei postar algo novo pra vocês.
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter contribuído por toda essa sua loucura esmaltística, amiga :D E feliz também por agora você ter o seu espaço para falar das suas futilidades! Hum, qual mulher não adora falar sobre futilidades? haha. Muito sucesso no seu blog! Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda! Pois é, responsavel por tudo isso, kkkkkkkkkk :)
    Te amo muitão! <3

    ResponderExcluir